TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O cliente deverá Comunicar nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail: sac@priba.com.br informando o número do pedido, o produto e o motivo da solicitação.
É importante conferir sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para solicitação é de sete (07) dias corridos após o recebimento.
Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Em caso de reembolso, será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s). O ressarcimento se dará conforme o meio de pagamento utilizado no ato da compra: Se Cartão de Crédito, será realizado estorno referente ao valor devolvido junto à operadora do cartão; Se PIX, será realizado depósito em conta bancária a ser informada pelo cliente.
TROCA DE PRODUTO
Primeira troca grátis: a Priba se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca; Caso você tenha que proceder com outra troca, o custo do frete será por sua conta e o valor dependerá do cep de origem/destino;
O prazo para solicitação é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O prazo para solicitação de troca do produto é de noventa (90) dias corridos após o recebimento.
Observando as seguintes condições:
- O produto deve ser enviado junto com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Após o recebimento do produto em nossa central iremos encaminhá-lo ao fabricante para análise/laudo a fim de autorizar da troca.
Em caso de defeito não constatado, o produto é reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou no caso do descumprimento de uma das condições acima descritas.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone (11) 3105-3182 , Whatsapp (11) 99900-1449
E-mail sac@priba.com.br
Horário de Atendimento
Segunda à sexta, das 9h às 17h00h.