Meus Pedidos

Como consultar o andamento de meu pedido?

Uma vez concluída a compra, o consumidor será notificado por e-mail a cada etapa de evolução da compra:

Entregas para Capital de SP e Grande SP são realizadas por uma transportadora parceira – em caso de dúvidas pede-se consultar diretamente a Equipe de Atendimento pelo e-mail sac@priba.com.br

Entregas aos demais Estados do território nacional são realizadas pela Kangu– pode-se consultar o status da entrega diretamente pelo site https://www.kangu.com.br/rastreio/ com o código de rastreio enviado por e-mail – ainda assim, em caso de dúvidas, pede-se consultar diretamente a Equipe de Atendimento pelo e-mail sac@priba.com.br.

Por quê meu pedido foi cancelado?

Pedidos cancelados podem estar relacionados ao não pagamento do pedido,  não aprovação da compra pela administradora do cartão utilizado, ou ainda por suspeita de fraude por divergência dos dados informados.

Em caso de dúvidas, pede-se consultar diretamente a Equipe de Atendimento pelo e-mail sac@priba.com.br

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a confirmação do pedido,  para alterar o endereço de entrega pede-se formalizar a solicitação diretamente com a Equipe de Atendimento pelo e-mail sac@priba.com.br.

Observa-se que, se a entrega já tiver sido coletada, seja pelos Correios ou Transportadora, o benefício do FRETE GRATIS fica sujeito a cobrança em função do retorno do objeto para reenvio a um novo endereço indicado, e eventualmente a um prazo maior de entrega tendo que aguardar o retorno do objeto para reenvio.